domingo, 9 de abril de 2017

Não use fotos do meu trabalho, para divulgar o seu trabalho .

Uma coisa que me irrita MUITO , 
Quando pegam as nossas fotos ,cortam o nosso nome e usam como suas ,
divulgando os seus trabalho as vezes até colocam a marca d'água deles.
Já vi face , que tinha tanta foto nossa , que parecia uma cópia do nosso face .
Ultimamente quando alguém vem fazer um orçamento tenho que ficar provando que a que trabalho é meu ,
 pq ela já recebeu a mesma foto , de outros "profissionais" dizendo ser deles e com a marca d'água deles.
Isso me irrita , acho uma falta de ética , uma cara de pau .
E quando vou reclamar , errada ainda sou eu por estar reclamando ..... 
sempre me responde " ué peguei no Google" "estou começando" " Eu faço igual" .... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doces pedrita